sábado, abril 28, 2012
Pep
É notícia em primeiro mão do Blog Sinistro.
Guardiola criou a melhor equipa de futebol de sempre e conseguiu ainda o feito de, sendo treinador de um clube, ser campeão mundial de selecções. Ainda assim, alguns insistem que precisa de provar o que vale fora do fcb e que o José é que é maior porque venceu em várias ligas diferentes, e mais outros argumentos que não lembram ao diabo. Cansado desta história, Pep decidiu calar as vozes críticas, partir para o maior desafio da sua vida e tentar aquilo que o Mourinho nunca conseguiu: aguentar mais que 3 meses à frente do Glorioso.
Não será obviamente fácil suceder ao mestre Jesus, mas desejamos ao novo treinador toda a sorte nesta nova etapa da carreira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O mestre da tática deve continuar, ou não?
Sim, acho sim. É teimoso, já se sabe, e tem bastantes outros defeitos, mas a verdade é que há muito tempo que não tínhamos melhor. Tanto a nível de qualidade de jogo (apesar de este ano ter alternado boas com más exibições) como de resultados (quartos de final da champions, e poderia bem ter chegado mais longe; quanto à prestação no campeonato da fruta não tenho opinião, deixei de seguir o futebol nacional).
Concordo contigo. Por isso espero que o LFV faça o contrário ;-)
Enviar um comentário