Tinha dito que se pusesse dinheiro num dos candidatos a Belém seria em Soares. A betandwin decidiu dar-me essa oportunidade, e abrir uma aposta para o vencedor das presidenciais. Pelo que me lembro, Cavaco Silva dava 1.2, Manuel Alegre 5.0, Mário Soares 6.5, Jerónimo de Sousa 101.0 e Francisco Louça 201.0. Infelizmente, o site reagiu aos protestos e retirou a aposta.
Continuo a dizer que, dado os ganhos possíveis em cada candidato, a aposta em Mário Soares seria neste momento talvez ainda a mais razoável. Mas com cada vez maior risco, porque Cavaco parece estar a conseguir aguentar a sua vantagem, e mesmo que haja segunda volta todas as sondagens o apontam aí como vencedor incontestado.
Já agora, aquilo que causou grnade polémica em Portugal é normalíssimo noutros países, como aliás frequentemente acontece com as polémicas neste país. O site William Hill há muito tem uma secção para Politics. Neste momento, por exemplo, permite apostar no vencedor das presidenciais de 2008 nos EUA, mesmo que as eleições ainda estejam longe, não haja ainda candidatos, e a Hillary, tal como Soares, "não seja um cavalo para se fazerem apostas".
segunda-feira, dezembro 26, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário