quarta-feira, dezembro 27, 2006

Seguradoras

Seria engraçado se não fosse ridículo. Uma seguradora cobrou-me duas vezes o mesmo prémio, apesar de eu os ter avisado com antecedência que tinha recebido duas facturas iguais. A semana passada, passados seis meses, recebi finalmente o valor de volta; isto, claro, muitos telefonemas e muitos e-mails depois. Nem um "Pedimos desculpa por este erro estúpido" nem um "O funcionário responsável será severamente fustigado". Nada. Apenas a transferência do valor, ainda por cima com um cêntimo a menos (vá-se lá percebê-los).
Agora, qual cereja em cima do bolo, recebo uma carta que explica: "A Axa Portugal, num processo contínuo de melhoria do serviço prestado ao cliente, encontrou uma vez mais uma forma de o servir melhor. Assim, creditámos o valor deste aviso directamente na sua Conta Bancária."
Seis meses depois, por um erro deles, e com um cêntimo a menos. Nem quero pensar como seria o serviço antes da melhoria.

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