segunda-feira, maio 29, 2006

Frankfurt 6

Dois dias a conhecer a região de Hesse e do Reno, duas vezes parado na auto-estrada pela polícia. Da primeira vez abordado numa bomba de gasolina, na segunda na própria auto-estrada: ultrapassaram-me, olharam, deixaram-se ultrapassar, olharam, ultrapassaram-me novamente, olharam, e acenderam as luzes de Follow me. Houve ainda uma terceira vez em que repetiram a história do ultrapassar/olhar, mas acabaram por não optar pelo Follow me.
Das duas vezes praticamente a mesma história; nada do que estamos habituados: nem carta de condução, nem estado dos pneus, nem selo municipal. Apenas: Passport? Seguido de Weapons? Hashish? e You have not been in Amsterdam? Depois, revisão completa ao carro, carteira, bolsos. Da primeira vez retiraram até o pneu sobressalente; da segunda ignoraram o pneu, mas levantaram o banco traseiro. Nada de weapons ou hashish, contudo.
Moral da história? Não sei bem, mas tenho realmente que melhorar a minha imagem. E amanhã vou verificar os pacotes de leite, provavelmente anda lá alguém parecido comigo. Ou eu próprio até, quem sabe.

1 comentário:

Unknown disse...

Quer dizer que vai haver barba e corte de cabelo? :)